15 setembro 2015

Top 5:Livros que pretendo ler

Sabe aquele momento , onde você está afundada no tédio e não acontece nada na sua vida? Todo mundo já passou ou vai passar por isso , e te garanto que não é nada fácil. Mas pensando em tirar pessoas do tédio e tirar a mim mesma , eu baixei alguns livros para me distrair e deixar a imaginação fluir. Ficou curioso? Venha conhecer os livros que escolhi:


     
         Os dois mundos de Astrid Jones -                              A. S. King


Solidão - Anthony Starr


             FanGirl - Rainbow Rowell


      Escola , os piores anos da minha                     vida - James Patterson


Na passarela - Meg Cabot


Caso queira baixar esses e outros livros gratuitamente, clique aqui.



Então amorecos foi isso , estou muito animada pra terminar de ler todos e se eu gostar e achar interessante , eu faço resenha para vocês ❤

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Me conta o que você achou sobre o post ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...