03 setembro 2015

Desafio: #7dias7fotosbgs

 Helloo pipous , como é que vocês andam? (Voando é que não é rsrs)

  Hoje o post vai ser sobre um desafio fotográfico no instagram, que na verdade foi criado em um grupo de blogueiras(os) do facebook chamado BGS(Blogueiras , Gurus e Seguidores) , no qual estou viciada , mas depois farei um post falando mais detalhadamente sobre ele . Voltando ao assunto , esse desafio dura 7 dias (1 semana) e a cada dia tem um tema diferente , já estamos no 3 dia e está rolando muita coisa legal. Veja a programação:


Lembre-se para participar desse desafio use a hastag #7dias7fotosBgs nas suas fotos!
Seguem abaixo algumas fotos do desafio:

            


Eu também estou participando e quero ver as fotos de vocês , hein?!  Beijão...

2 comentários :

  1. Que fotos lindas!
    Também estou no grupo mas não tinha visto esse desafio.
    Segui,
    Beijos, boa semana*
    Sweet Little Lady Blog| NOVO POST

    ResponderExcluir
  2. Haha Sério? Pena que o desafio já passou , mas obrigada pelo comentário ♥

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou sobre o post ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...