18 setembro 2015

BR#07: Youtuber

Olá amoricos. Como é que tá do lado daí? Aqui está tudo indo bem!

O BR de hoje é com uma menina  super  bem – humorada  que é a.....Thaynara Cardoso do Canal/Blog Thaí , Floresceu . Que foi escolhido para participar em comemoração aos 1.000 inscritos em 2 meses  e  pela simpatia da garota. Quando a convidei  , ela aceitou de cara e gostou muito da proposta , então , estamos nós aqui e vamos conhecer um pouco mais a Thay?
                                     


     Eu me chamo Thaynara, mas todo mundo me chama de Thay, que acabou virando o trocadilho do nome do meu canal. (Thaí, floresceu). Eu comecei no mundo da blogosfera e no Youtube com um lance mais "feminino, mundo da moda", mas a zoera falou mais alto, e cá estou eu, botando a cara no sol e fazendo o que eu amo. Tenho 19 anos, já sou casada, (pasmem) não tenho filhos. (Pasmem!!!) Faço Biotecnologia na Universidade Federal de Goiás. Sou aquariana (vou falar "EU TE AVISEI" aguarde). e sonho viajar pra caraca.


As perguntas são em especial aos 1.000 inscritos  do Thaí,Floresceu . Dúvidas , dicas de como ela chegou a esse número em 2 meses , vão ser tiradas agora:


1- Por que criou o canal?

Criei o canal porque queria viver novas experiências. Eu tinha uma rotina muito metódica por conta da faculdade, e eu queria algo novo em que eu pudesse me expressar.

2- Tem metas para ele? Quais?

Quando eu criei o canal, não tinha basicamente NENHUMA expectativa. Então cada coisa que foi acontecendo, foi uma surpresa e uma alegria pra mim. Depois de ver que tem uma galera gostando, me tornei um pouco mais sonhadora, mas não coloquei metas exatamente.

3-Quanto você ganha mensalmente com o Canal?

Alegria.  Eu tenho mais 10 mil visualizações no canal, mas só fui monetizar no segundo mês (a prova de que eu não tinha expectativa)  achava que ninguém ia me ver.    Então, ando ganhando muito amor e alegria.

4- Como conseguiu conquistar essa quantidade de pessoas em poucos meses?

Eu entrei de paraquedas nesses grupos de divulgação, e a primeira coisa que me veio a mente, tantos links e ninguém curte, ninguém comenta, que coisa estranha! Mas mesmo assim eu só colocava meu link lá com um "tem vídeo novo no canal". Eu estava reproduzindo o que via. Com o passar dos dias. vi algumas meninas dando dicas, falando pra por uma fotinha mais chamativa, um texto legal, e eu falei, caraca eu sei fazer isso! UAHUUHA decidi mostrar como eu sou, e interagir no grupo de divulgação, fazer amizades, e acredito que quase todos os meus inscritos tenham vindo dali.

5- Como você lida sabendo que tantas pessoas que te assistem?


Bom, não é MUUUUITA gente auhhauuha mas assim, eu crio muita expectativa pro próximo vídeo sabe. No comecinho quando eu pensava, "ah, ninguém vai me ver" eu era menos auto crítica. Hoje eu já quero sempre fazer com que tudo saia o melhor possível mesmo.




Foi isso beijos  pessoas linda e continuem lendo o blog!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Me conta o que você achou sobre o post ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...