19 agosto 2015

TAG: Conhecendo a Blogueira



Oii pessoas , tudo bom com vocês? Comigo tudo.
Hoje vou fazer uma tag , que vi no blog Vaidade Morena, o nome dessa Tag é Conhecendo a Blogueira.
Então, se vocês quiserem saber quais foram as minhas respostas , é só continuar lendo o Post.
|Como funciona essa tag?|
Primeiro: Eu vou falar 11 Curiosidades sobre mim , Segundo: Vou responder as 11 perguntas e
Terceiro: Vou indicar 11 blogs .
Vamos Lá?!

11 CURIOSIDADES:

1- Deus em primeiro lugar.
2- Amo coxinha
3- Odeio gente metida
4- Tenho raiva quando as pessoas disperdiçam água ou folha.
5- Valorizo uma amizade verdadeira.
6- Tenho muita vontade de conhecer Portugal
7- Não sei falar inglês
8- Sou viciada em Livros
9- Amo pessoas bem humoradas
10- Pretendo ser fotógrafa
11- Sou Católica

11 PERGUNTAS:

1- Pra você, o que um dia precisa ter para ser perfeito?
R: Um céu maravilhoso , com uma mistura de cores.
2- Algo que todo mundo gosta, menos você?
R: Pipoca , não sei como todos gostam daquelas pipocas cheias de óleo.
3- Qual foi o último filme que te fez chorar?
R: Cartas para Deus , que filme lindoo!
4- Algo que você costuma dizer sempre.
R: Aí que Top!
5- Por que você gosta de escrever?
R: Porque escrevendo eu expando meu conhecimento para outras pessoas e me ajudo a melhorar.
6- Qual artista ou banda tem mais músicas no seu computador, celular, etc?
R: Eu escuto de tudo , mas Trio Yeah está em destaque nas minhas músicas.
7- Se você resolvesse escrever um livro, de que gênero seria?
R: Eu acho que humor ou ficção teen.
8- Conte algo estranho sobre você.
R: Sou Bipolar, estou rindo , eu paro e fico séria . Isso é bem esquisito!
9- Como você entrou no mundo da leitura?
R: Depois que eu baixei um app de leitura , muuito boom!
10- Você tem algum animal de estimação? Se não, tem vontade de ter?
R: Tenho uma gatinha , muito fofa *-*.
11- Você assiste séries? Quais?
R: Não , mais tenho vontade.

16 BLOGS INDICADOS:



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Me conta o que você achou sobre o post ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...