30 agosto 2015

BR#6 : Ator

Estamos aqui dando sequência ao Blogueira Responde de toda semana , mas hoje vai ser diferente dos outros, pois serão duas 2 atrizes convidadas para conversar aqui com vocês. Como vão ser duas , vamos parar de falar e apresentar logo porque vai ser extenso:


Luana Nasck , 26 anos, sou atriz a 11, modelo e dançarina. Carioca da clara (nasci em Campos-rj) e moro no Rio de Janeiro. Já fiz participações na tv e protagonizei dois filmes, um deles com estreia na Alemanha.


Giovanna Monise, 16 anos, nascida em Itapetininga-SP. Estudante de Tec. em administração. Blogueira por amor e apaixonada por um palco.
     
                       Perguntas:

1- Qual a maior dificuldade que você encontrou na área? 2- Por que quis fazer teatro?
3- O que mais te encantou na profissão?
4-Algo que mudou depois do teatro?
5-Quanto recebe um ator em média?

                       Respostas:

*Luana

1- A maior dificuldade é ser reconhecida. Tanto por pessoas da área (hoje em dia se não tem QI e não é da Globo.. quem é você? ), tanto por quem não é da área ( atriz?  Fiz teatro na escola também).

2-Costumo dizer que eu não escolhi a arte, a arte me escolheu. No grupo que frequentava haviam peças em todas as datas comemorativas e todas as crianças participavam,  comecei assim e não quis sair dos palcos.

3- Poder ser tudo sem deixar de ser eu. Experimentar coisas novas,  vidas novas, emocionar as pessoas "contando" uma história.  Isso é indescritível.

4- O que mudou em mim como pessoa foi perder a timidez.  Na vida foi largar tudo pra ir atrás de um sonho, indo pra outra cidade sozinha. Hoje sou muito mais forte e a dificuldade da carreira me fez ver o mundo com outros olhos e conseguir enfrentar qualquer dificuldade.

5- O salário do ator varia radicalmente,  podendo ser nada (sim, você pode estar fazendo vários trabalhos sem cachê) até,  vamos colocar por baixo 200.000 ,
Mas o ator iniciante acredito que esteja tirando por volta de mil/dois mil.

* Giovanna

1-No começo a minha maior dificuldade foi decorar falas muito extensas, quando está em palco você fica tão nervosa que da um branco, tinha que improvisar e de inicio isso foi o tabu para mim, todo amador vai ter uma dificuldade diferente, a minha com certeza foi a improvisação, já que isso não era uma coisa comum no meu dia-a-dia.

2-Decidi fazer porque sempre fui muito espontânea, sempre gostei de me expressar.. E nunca tive vergonha de falar em público, quando comecei fazer foi um meio de distração para o meu dia-a-dia, depois comecei pegar amor e não queria mais parar...

3- Poder interpretar um personagem é muito prazeroso, você entra de cabeça no papel.. Começa viver de uma forma como nunca viveu, você começa a conhecer uma "pessoa" completamente diferente de você... Tudo isso com certeza é muito encantador.

4- Apesar de gostar de falar muito depois do teatro comecei me comunicar melhor, nunca tive vergonha de falar em público mas sempre me enrolava para falar, e o teatro me ajudou MUITO nisso.

5-Uma coisa que aprendi no teatro é que você não pode entrar nele por dinheiro e sim por amor. O teatro no Brasil não tem muito reconhecimento, ator teatral rala muito, isso no sentido de buscar grana mesmo. A média estipulada é de R$ 2.734,53 (ator, professor de teatro, orientador).

Escolhi as duas , para que vocês possam ver a diversidade de opinião. Não ficar preso somente a uma opinião! Bom final de domingo e foi isso lindões ❤

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Me conta o que você achou sobre o post ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...