08 julho 2015

Literary Challenge

Oii avelãs , como é que tá do lado daí? Aqui tá tudo ótimo(melhor agora escrevendo pra vocês)!

 Eu fui desfiada pelo Guilherme Allan e pela Sarah Rosa a fazer o desafio Literary Challenge(Desafio Literário) , que foi um tipo de "brincadeira" iniciada pelo Guilherme . Esse desafio consiste em:

* Conseguir ler um livro de no minimo 110 páginas e assistir uma série. O participante deve cumprir isso em 3 dias.

*Caso o participante não consiga cumprir terá que fazer um vídeo pagando um mico e deixar esse mico no blog pelo período de 24 horas.


Esse desafio acaba dia 10/07 então fiquem ligados , porque pode ser eu a escolhida pra passar vergonha haha!  Quem quiser participar , em agosto nós vamos estar fazendo novamente , se comunique conosco através do Facebook(o meu está em "Autora").  Atéee Maiiis!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Me conta o que você achou sobre o post ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...