14 julho 2015

BlogueiraResponde: Vida de blogueira


Oiie avelãs!

A blogueira dessa semana ou melhor Youtuber, é a fofa da Iasmin. Vou deixar ela se apresentar pra vocês:

Olá pessoas , eu me chamo Iasmin Araújo , tenho 18 anos , moro no interior de goiás , sou casada a quase um ano , tenho um canal no youtube o qual amo muito, ele existe a menos de um mes e eu adoro o que faço, já levo muito a sério. Meu canal se chama
Iasmin Araujo  , gosto de gravar videos de viajens e gastronomia haha.

Vamos lá para as 5 perguntinhas:

1- O que o Canal mudou na sua Rotina?

Meu canal mudou minha vida inteira , antes eu ficava o dia todo , largada no sofá sem nada para fazer. Hoje tenho mais afazeres , mais videos para gravar e penso muito mais no canal , tenho uma casa e um marido para cuidar , mas isso não me empede em nada

2- Quanto tempo você gasta criando conteúdo para o Canal?

Praticamente 24 horas , eu penso o dia todo nisso ,  durmo pensando em tudo isso e acordo com mais ideias!  

3- Você tem mais ideias a noite , de tarde ou de manhã?

Para falar a verdade e o dia inteiro, mas penso mais a noite.

4- Você sente vergonha quando está gravando perto de pessoas?

Não nunca senti vergonha de gravar, gravo perto de qualquer pessoa.
                     
5- Que recado você daria para as meninas que estão pensando em criar um canal?  

Não tenha vergonha , se é realmente isso que você quer. Porque um dia você ainda vai ser reconheçida e não ligue para as criticas!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Me conta o que você achou sobre o post ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...