21 julho 2015

BR#3: Viagens

Olá avelãs , e hoje como sempre é o típico Blogueira Responde , que já tem dia definido. Agora são as terças , então , fiquem ligadinhos porque toda semana tem uma blogueira diferente!
   A Blogueira escolhida de hoje foi a Daphne do blog La Dath , vou deixar ela se apresentar pra vocês :

Bom gente, meu nome é Daphne (igual a do Scooby Doo), mas todo mundo me chama de Dath desde sempre. Tenho 20 anos e sou carioca. Sou também canceriana, vegetariana e sou do carnaval!
Faço faculdade de Design de Moda no Brasil, mas tranquei no meio para vir morar em Londres pelo programa do governo Ciência sem Fronteiras, onde estou estudando Fashion Communication and Styling, que é exatamente a área da moda que eu gosto de trabalhar, produção de moda. Desde que vim pra cá já cresci muito profissionalmente, fiz outros cursos sendo um deles da Vogue e já representei a editora da Vogue Korea na fila A de um desfile da semana de moda de Londres, mas principalmente cresci como pessoa.
Ahh e ultimamente tenho gravado minhas viagens por aqui então eu e mais três amigas criamos nosso Vlog Viajante com nossas trips pela Europa!

Sem enrolação , vamos logo as perguntas :

1-Quais países da Europa você visitou?

Eu visitei da Europa França, Alemanha, Itália, Portugal, Irlanda, Espanha, Holanda, Malta, Escócia, Bélgica, República Tcheca, Polonia, Eslovaquia, Austria, Hungria e Romenia. Mês que vem vou passar meu aniversário na Turquia! E 
visitei também o Marrocos durante o intercâmbio, mas aí é África haha.

2-Como seus país reagiram aos saber que você iría para a Europa?

Os meus pais sempre me apoiaram muito em todas as decisões que eu ja tomei na vida. Quando eu disse que faria faculdade de moda, por exemplo, eles me deram a maior força pois sabiam que era isso que eu amava fazer. Mesmo sendo minha família toda de médicos, meus pais, meu avô, meus tios... eles nunca tentaram me influenciar a mudar de carreira. Com o ciência sem fronteiras foi a mesma coisa. Eles no inicio não acreditaram que eu teria coragem de largar tudo lá por um ano pra vir morar tão longe. Mas apoiaram sempre. Eles até vieram me visitar no natal e ano novo, e vem de novo em Agosto!

3- É verdade que a comida do Brasil supera a de Londres?

MUITO VERDADE! Primeiro que nenhuma comida do mundo se compara aos temperos brasileiros. Segundo que a comida aqui em Londres é uma porcaria! Ingleses não sabem fazer comida boa, thats the fact. Então eu faço minha própria comida aqui em casa e tento não comer muito fora.

4- É verdade que os meninos de Londres são mais belos e educados que os do Brasil?
  Ah isso é pura questão de gosto, depende muito. Os caras aqui são no geral mais branquinhos e magrinhos. Os meninos aqui são mais discretos, (quase) ninguém vai chegar te puxando numa balada e já partindo pra cima, sabe? Não sei se é questão de serem mais bem educados, é outra cultura, sei lá... Pra falar a verdade tenho muita saudade dos caras do Brasil haha

5- Qual o último lugar que você visitou em Londres?

Bom, eu voltei de viagem ontem a noite então o último lugar que eu visitei foi o aeroporto haha, Antes de viajar o último lugar que eu visitei em Londres foi Covent Garden. Sempre que não tenho nada pra fazer gosto de passear por lá, tem uma vibe muito boa.

Muito obrigada a Dath por aceitar ser entrevistada aqui no blog , você é uma linda Daphne! Até a próxima pessoal , quinta-feira tem post novo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Me conta o que você achou sobre o post ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...