30 junho 2015

Blogueira Responde: Música

Olá avelãs , como é que tá do lado daí? Aqui tá tudo certinho. Vamos começar hoje , o blogueira responde(ebbaaaaa) e a escolhida dessa semana para responder as perguntas foi a blogueira CAROL PORTO do blog  Mutações Faíscantes da Porto. Pra quem não conhece a Carol ela vai fazer uma breve apresentação:
 
  Olá eu me chamo Caroline Porto Lopes, mais conhecida como Porto apenas. Tenho 24 anos, moro no interior de SP, cristã , sou taurina, formada em Jornalismo, tenho blog há 7 anos e trabalho com maquiagem há 3 anos. Sou uma pessoa de personalidade forte, sensível, toco violão e teclado, adoro cantar, escrevo cartas/poemas

Agora sem mais delongas vamos as perguntinhas:


*Que gênero de música você mais gosta?
 R: Agora estou ouvindo muito MPB e rock nacional. Mas sempre gostei de rock e metal. Até posso escutar outros estilos de música, mas não sou muito fã não.. é mais rock mesmo.

*Se você fosse definir sua vida em uma música , Qual seria ela?

R: Acho que seria "Eu to tentando" do Kid Abelha, porque eu sempre tô tentando fazer algo de bom por mim mesma, pelos outros e buscando melhorar cada dia mais.

* Você acredita que a música pode ajudar as pessoas a sair de uma fase difícil ?

R: Com certeza! Eu mesma já passei por coisas das quais ninguém podia ajudar e a música era a única que me acalmava.. então sim, acredito sem dúvidas.

*Qual a sua Banda ou cantor favorito?

: Nacional: O Teatro Mágico. Internacional: Beatles e Led Zeppelin

* Já conheceu pessoalmente algum astro da música?

R: O cantor Daniel (haha) quando eu tinha uns 9 anos.

*Cite um trecho de uma música que você gostou.

R: "Então deixe-o para fora e deixá-lo em Hey, Jude, comece Você está esperando alguém com quem representar e você não sabe que é somente você? Hey, Jude, você vai fazer! O movimento que você precisa está em seus ombros "- Hey Jude DOS beatles

FIM

Essas foram as perguntinhas da semana , espero que tenham gostado. Próxima semana tem mais !




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Me conta o que você achou sobre o post ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...